Tenha seu Imposto de Volta

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Com Revisão Tributária, trabalho de análise do passado da empresa, onde levantamos os últimos 60 meses permitidos por lei e identificamos como a empresa estava emitindo suas notas e calculando seus impostos para efetuar os pagamentos, podemos identificar se houve inconsistência na forma de apurar, permitindo de forma clara identificar o imposto pago a maior.

Sabendo que existe impostos pagos de forma incorreta é possível ter estes valores de volta através de crédito em conta da pessoa jurídica ou por compensações de impostos em aberto. Em resumo, se no passado você pagou imposto a mais do que deveria, terá o direito de reaver este valor através da Recuperação Tributária.

Temos alguns segmentos com alto índice de benefícios conhecidos como MONOFÁSICOS e que muitas vezes acabam sendo esquecidos e o empresário pagando mais impostos, dentro de empresas como: Autopeças; Bares e restaurantes; Distribuidoras de bebidas; Farmácias; Lojas de Conveniência; Perfumarias; Petshop; Postos de Combustível e Revendas de baterias.

E para o futuro, teremos o Planejamento Tributário para que você não volte a pagar impostos de forma incorreta, gerando economia tributária e aumentando o caixa. Saiba que, qualquer empresa está passível deste planejamento, encontrando formas de economizar seus impostos além da recuperação tributária, como análises societárias, de cadastro de produtos, localização e benefícios específicos, entre outras possibilidades.

Devemos ressaltar que este serviço deve ser executado por um profissional especialista na área, proporcionando uma análise completa de sua empresa. A equipe da Marongio Assessoria Tributária é especialista neste ramo, faça contato para um Diagnóstico de sua empresa.

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Veja outros artigos

STARTUP

Há tá… o que é isso? É comida… rsrs Pois é, para alguns pode ser um tempo comum, mas para outros nunca ouviram falar e

Leia mais +

Medo de crescer

Quero compartilhar com vocês um medo de mudança que aqui estou definindo como crescimento, sim… pois quando falamos… haaa… tenho medo de que as coisas

Leia mais +

Para a Marongio Contabilidade o conhecimento compartilhado é a fonte da evolução da sociedade em todas as áreas.

Blog

Facebook