Passou o Carnaval! Agora que tudo começa…

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

É muito comum ouvirmos que as coisas começam após o Carnaval, mas nestes últimos anos esta data anda diferente, uns pulam e comemoram, outros se escondem e tem aqueles que nem sabem que existe pois nunca foram a uma matinê de clube.

Se pensar que estamos chegando a 60 dias de 2022, você ainda acha que a sua vida só começa a partir de agora? Minha visão é que já passou 2 meses e eu já trabalhei, estudei, conheci novas pessoal de forma diferentes que nunca imaginaria, então a minha vida já está acontecendo desde sempre…

O trabalho não parou, as escolas já voltaram o relógio corre, então o que fez você e muitos pensarem que as coisas só funcionam depois, este ano o Carnaval está no final de Fevereiro mas já tivemos esta data mais a frente pela metade de Março, pensou quanto tempo você disse que perdeu, simplesmente seguindo a “manada”?

Já falei em algumas postagens que precisamos viver, aceitar o passado aprender com ele e seguir em frente e faz parte deste processo ressignificar essa questão que o Brasil só começa após o Carnaval, começa em que sentido? Você já pensou nisso?

Eu quero compartilhar que na minha visão isso é uma trava da sociedade, onde cada um repete ao outro e passa a ser cômodo e vão deixando as coisas para depois é a procrastinação social coletiva, está entendendo o motivo de estar falando sobre isso?

O que quero é fazer você pensar sobre isso, entender se faz algum sentido para você e começar a ser responsável pelos seus atos ou a falta deles nesse período de início de ano.

Agora reaja… e torne-se você uma versão melhor do que foi ontem, viva o presente da sua vida!

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Veja outros artigos

BENEFICIOS FISCAIS NOS TRANSPORTES

Já falamos sobre benefícios fiscais em outro momento em nosso blog (https://marongio.com.br/blog/beneficios-fiscais/) agora quero trazer uma visão mais especifica para um determinado segmento, pois sabemos

Leia mais +