ENCONTROS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Estamos concluindo mais um ano em nossas vidas, depois de passarmos por muitos altos e baixos, instabilidades, perdas, conquistas, desilusões e muitos outros sentimentos, claro que falo por nós todos, como sociedade, pois teremos pessoas e empresas que passaram por muitas coisas e de todos os tipos e claro aquelas que não passaram por nada disso, pode ter é claro.

Quero concluir este ano pensando nos encontros dele, em todos os sentidos, desde encontros de alma, um grande amor, até um encontro financeiro, aquele tipo que gerou muita receita e terminamos o ano muito bem.

Mas não é listar aqui os meus encontros, mas fazer você refletir o que estes encontros representam a cada um e para cada um, para mim tem muito significado e faz muito sentido quando analiso cada um deles, desde os que busquei encontrar até os que aconteceram sem nenhuma espera ou programação.

Agora pense comigo, em momentos desafiadores você parou para pensar em você, está se aceitando da forma que é ou quer mudar algo, e precisa fazer alguma coisa para isso, se propôs a mudar de vida ou de visual, traçou plano e metas, pensando profundamente nestas questões você verá que é um encontro com você mesmo, o seu “eu interior” para ficar em paz como o seu “eu exterior”, esta vendo o primeiro encontro que pode ter acontecido este ano, respeito a você mesmo e seu limites.

E se estivermos olhando para sua profissão, que estava ruim, chefe inconveniente, salário inadequado, carga de trabalho alta e sem motivo algum para se dedicar, e então algo mudou, encontrou uma nova atividade, um novo emprego ou decidiu fazer algo por conta própria e montou planos metas e objetivos, e agora pare e olhe, é um encontro de propósito de vida ou outros chamam de missão de vida.

E agora aqueles que tiveram filhos, casaram ou noivaram dizemos que tiveram o encontro com o amor incondicional a paixão avassaladora e até o famoso encontro de almas, não é verdade?

Mas os que perderam? Não posso dizer o que cada perda faz um uma pessoa, mas sei que poderá fazer a pessoa encontrar algo nunca visto como já citei acima ou infelizmente se perder ficar longe do seu caminho.

Espero sinceramente que mesmo com as perdas cada possa ter visto algo na situação o que fez ver o encontro de aprendizado e crescimento que muitas vezes a dor nos traz e a superação após ela.

Agora me diga como foi o seu ano parando para pensar nos encontros que você teve ao longo dele, e quais para você mudaram completamente o rumo da sua vida!

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Veja outros artigos

MEI CAMINHONEIRO

Para quem não sabe o que é um MEI, é o microempreendedor individual, eu chamo de bebê empresa, quando uma pessoa sai da informalidade total

Leia mais +

ENCONTROS

Estamos concluindo mais um ano em nossas vidas, depois de passarmos por muitos altos e baixos, instabilidades, perdas, conquistas, desilusões e muitos outros sentimentos, claro

Leia mais +

DISSIDIO – já ouviu falar?

Dissidio… você sabia que a palavra significa divergência, discórdia? Mas você pensa em outra coisa neh! Tenho certeza disso. Quando uma pessoa ouve esta palavra

Leia mais +