Abrindo um novo negócio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Já passou esta ideia em sua mente? Se não, comece a pensar e veja o que trago aqui e se sim, venha conferir algumas dicas e orientações para você.

Quando pensamos em um negócio nosso a primeira coisa é pensar “serei meu chefe ou ninguém manda em mim”, mas calma lá com estas frases.

Tradução:  você terá que responder a cada clientes a cada fornecedor ao governo e a si mesmo, isso significa que você aumentou os famosos “chefes” pois teremos que responder ou apresentar resultados a nós ou a alguém.

Você terá sim uma liberdade que não teria como funcionário tradicional no mercado de trabalho e terá maiores chances de ganhar muito mais que registrado, pois você está trabalhando pelo LUCRO e não pelo salário fixo todos os meses.

Outra famosa frase, “trabalho só quando quero”, claro é totalmente possível com a flexibilidade de ter seu próprio negócio, mas e a questão de você trabalha pelo LUCRO onde fica? Pois se trabalha menos, ganha menos, principalmente quando falamos de negócios iniciais sem nome no mercado com poucos clientes, neste caso o lucro será pequeno ou não existir, muito cuidado!

Você já ouviu falar que o “trabalho após o trabalho é que enriquece” pois bem eu acredito nisso pois como empreendedora sei que flexibilidade é ótimo e trabalhar também, então se prepare para ter o seu negócio, pense como um empreendedor, estude com empreendedores (livros, filmes, cursos etc.) e comece o seu negócio com o que você tem no momento e vá lapidando você e seu negócio passo a passo.

O primeiro passo é pensar “quero abrir meu negócio” e os próximos são conhecimento, aprendizado, planejamento e execução, bora começar!

Vai abrir uma empresa? Ganhe uma consultoria gratuita.

Cuidado para não pagar imposto demais.

Veja outros artigos

STARTUP

Há tá… o que é isso? É comida… rsrs Pois é, para alguns pode ser um tempo comum, mas para outros nunca ouviram falar e

Leia mais +

Medo de crescer

Quero compartilhar com vocês um medo de mudança que aqui estou definindo como crescimento, sim… pois quando falamos… haaa… tenho medo de que as coisas

Leia mais +

Para a Marongio Contabilidade o conhecimento compartilhado é a fonte da evolução da sociedade em todas as áreas.

Blog

Facebook